10/11/2015

21:39

Por: Alberto Silva

Sete caminhões são destruídos após incêndio criminoso em posto de combustível

.Situação ocorreu em Mauá da Serra, na madrugada desta terça-feira (10). Veículos estavam parados devido à paralisação dos caminhoneiros.

Sete caminhões pegaram fogo durante a madrugada desta terça-feira (10) em um posto de combustíveis em Mauá da Serra, no norte do Paraná. A Polícia Militar suspeita que o incêndio tenha sido criminoso, pois havia muitos veículos parados devido à greve dos caminhoneiros. Ninguém ficou ferido.

Conforme a Polícia Militar, o fogo começou na carroceria de um caminhão que transportava compassado de madeira. Alguns motoristas viram o início do incêndio e saíram com os veículos, porém, o vento alastrou as chamas e outros caminhões foram atingidos.

Ninguém viu quem ateou fogo. O posto de combustíveis não tem câmeras de segurança e, por isso, não há registros que possam ajudar na identificação do autor, ainda segundo a polícia.

Antes dessa situação, criminosos invadiram uma agência bancária em Ortigueira, a 60 km deMauá da Serra, utilizando uma retroescavadeira. A polícia acredita que o grupo possa ter incendiado os caminhões para distrair a polícia, e assim conseguir fugir. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104