26/04/2016

19:27

Por: Alberto Silva

Sérgio Moro morreu ou foi para a Record participar da fazenda?

Assim o Brasil vai voltar com a ideia de que não existe corrupção aqui.

Por onde anda o juiz arauto da ética e da boa moral brasileira? O super Sérgio Moro desapareceu após a votação de impeachment da presidente Dilma na Câmara dos Deputados. Desde, então, nada mais se fala sobre Lava-Jato, delações, Delcídio, Lista da Odebrecht, ou qualquer coisa relacionada ao famoso Petrolão.

Se o juiz curitibano entrou de férias, não foi anunciado pela Justiça do Estado do Paraná. Mas que a Lava-Jato anda mais parada que tartaruga em corrida com lebre, isso está. Ele, provavelmente, está esperando a votação do Senado para saber se continua a investigação ou não.

Se Dilma sair, o objetivo de Moro vai estar completo. Não há necessidade mais de Lava-Jato já que quem ele queria derrubar já foi derrubado. Com isso, a Lava-Jato e os diversos casos de corrupção envolvendo empreiteiras, deputados, senadores e o vice-presidente Michel Temer já podem cair no esquecimento. Assim o Brasil vai voltar com a ideia de que não existe corrupção aqui.

Se o juiz curitibano entrou de férias, não foi anunciado pela Justiça do Estado do Paraná. Mas que a Lava-Jato anda mais parada que tartaruga em corrida com lebre, isso está.

Mas fica aqui a dúvida. Onde está Sérgio Moro? Morreu ou foi para a Record?!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
94