28/09/2016

10:12

Por: Alberto Silva

Sensualidade de Bruna Marquezine rouba a cena em nova série

Bruna Marquezine roubou a cena na estreia de "Nada Será Como Antes", nova série da TV Globo, na noite da última terça-feira (27).

Os internautas que acompanhavam a trama pelo Twitter teceram elogios à desenvoltura e sensualidade da morena na pele da dançarina e cantora de boate Beatriz.

“Bruna Marquezine, amor da minha vida! Quem resiste aos encantos dela?”, escreveu uma seguidora. “Bruna Marquezine mais sexy do que nunca”, afirmou outro admirador. Já um terceiro destacou: “Essa voz é da Bruna mesmo? Que voz linda!”.

Débora Falabella e Murilo Benício também ganharam destaque nas redes sociais. Teve gente que criou memes para relembrar os personagens Nina e Tufão, vividos pelos dois em “Avenida Brasil” (2012) – trabalho em que o romance da dupla na vida real teve início.

Pouco antes da exibição do primeiro episódio da trama, Bruna comentou na web sobre a ansiedade pela nova personagem.

“Estou tão ansiosa para ver ela [Beatriz] nascer para o mundo. Para que vocês a conheçam. Espero que se apaixonem por Beatriz, como eu me apaixonei. Beatriz é um poema”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Para quem não acompanhou, a história de “Nada Será Como Antes” é ambientada nos anos 1950. Marquezine dá vida a uma mulher que deixa a profissão de dançarina de boate e torna-se uma estrela na TV iniciante no Brasil.

À frente do seu tempo, a beldade irá se envolver com os irmãos Otaviano (Daniel de Oliveira) e Julia (Letícia Colin).

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91