28/05/2016

17:05

Por: Alberto Silva

Sem audiência e esquecida, Luana Piovani apela e joga nudes na web


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fsem-audiencia-e-esquecida-luana-piovani-apela-e-joga-nudes-na-web%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

O que eles não fazem para ter uma espaço na mídia, #LuanaPiovani apela e joga nudes na web, o fundo do poço, sem contrato e sem audiência. Pedro Scooby parece ter tomado gosto em exibir, pelo Instagram, o mulherão que tem em casa. Ou quer fazer portfolio para tentar emprego como fotógrafo da Playboy, revista da qual, aliás, a sua mulher acaba de ser capa. Depois de publicar uma foto com Luana Piovani em trajes de Eva, o surfista pôs no ar a atriz em uma pose sensual — ou quase erótica, se a régua para o erotismo forem aquelas velhas sessões do Cine Privê, da Band.

“Cenário novo também é bom”, escreveu ele na legenda, no que seria um comentário sobre a vista da área urbana Lisboa, ao fundo. Difícil imaginar que seus seguidores vão focar nos prédios de Lisboa, e não nas pernocas de Luana, no entanto.

O casal está em viagem por Portugal para uma nova lua-de-mel. Juntos desde 2011, Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de Dom, 4, e dos gêmeos Liz e Bem, 8 meses. A criançada ficou com os pais de Luana, o tio e a babá.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100