09/09/2016

11:28

Por: Alberto Silva

Secretaria de Segurança do estado do RJ oferece R$ 1 mil por localização de suspeito de matar médica

Ele é acusado de assassinar a médica Maria Júlia Matteotti Cavalcanti de Oliveira, de 66 anos.

A secretaria de Segurança do estado do Rio de Janeiro divulgou nesta sexta-feira (9), através do Portal dos Procurados, um cartaz com o rosto de Filipe Batista Francelino, de 31 anos. Ele é acusado de assassinar a médica Maria Júlia Matteotti Cavalcanti de Oliveira, de 66 anos.

De acordo com o Extra, o crime aconteceu no dia 27 de agosto, em Búzios, na Região dos Lagos. Quem souber informações que ajudem a prender o suspeito pode faturar uma recompensa de R$ 1 mil.

As denúncias podem ser feitas pelo Whatsapp ou Telegram dos Procurados, no número (21) 96802-1650, pelo Facebook ou pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido.

O CRIME

A vítima foi encontrada morta com as mãos e os pés amarrados e a boca amordaçada. A Polícia Civil identificou o suspeito nas imagens de câmeras de segurança do condomínio Jardim do Lago, no qual Maria Júlia possui uma casa. Ele era empregado da empresa de vigilância patrimonial contratada pelo centro residencial. Na casa, investigadores encontraram pertences de Filipe e manchas de sangue.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

96