11/03/2016

12:41

Por: Alberto Silva

São Paulo amanhece debaixo D’água, a maior cidade do Brasil está parada!

Na zona sul de São Paulo, quatro pessoas foram resgatadas pelos bombeiros dos escombros de uma casa que desabou na rua Achaira, no Jardim Angela.

Ao menos 15 pessoas morreram em decorrência da chuva que atingiu a Grande São Paulo, entre a noite desta quinta (10) e a madrugada desta sexta (11). Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas morreram em Mairiporã e nove em Francisco Morato, vítimas de soterramento. Duas morreram afogadas: uma em Guarulhos e outra em Cajamar.

Na zona sul de São Paulo, quatro pessoas foram resgatadas pelos bombeiros dos escombros de uma casa que desabou na rua Achaira, no Jardim Angela.

Quem utiliza os trens da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) enfrenta problemas devido a alagamentos na linha férrea: a linha 7-rubi está parada entre as estações Perus e Caieiras e a circulação ocorre apenas entre as estações Luz e Perus. Já a linha 8-diamante circula com velocidade reduzida e maior intervalo de tempo entre as estações Barueri e Itapevi devido a problemas técnicos no sistema de energia.

RESUMO

FRANCISCO MORATO: 9 mortes por soterramento

MAIRIPORÃ: 4 mortes por soterramento

GUARULHOS: 1 morte por afogamento

CAJAMAR: 1 morte por afogamento

(Via agência)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105