14/02/2016

19:20

Por: Alberto Silva

Samba, pagode, cerveja e muita mortadela no aniversário do PT. Dilma e LULA vão gastar muito para comemorar com partido.

A presidente Dilma Rousseff adiou mais uma vez a apresentação dos cortes no gigantesco orçamento da União.

Show de Samba e pagode, cerveja, churrasco tudo com seu dinheiro, aniversário do PT. E o Brasil? Dilma  diz que vai tesourar verbas de todos os setores, incluindo Educação e Saúde. No entanto, como reza a cartilha de seu (des)governo, não cortará os supersalários, as dezenas de milhares de cargos comissionados para apaniguados e, assombro da Nação, aumentou os recursos públicos para o famigerado Fundo Partidário, aquela fatia bilionária dos Impostos destinada exclusivamente aos cofres dos partidos políticos.

Pois bem, sem qualquer vestígio de vergonha na cara ou capacidade autocrítica, o Partidos dos (supostos)Trabalhadores vai utilizar um quinhão desses recursos para realizar uma mega pajelança no Rio de Janeiro para a “militância oprimida” pelo avanço judicial do “ditador”Sérgio Moro. Sim, é pra rir… ‪#‎RirPraNãoChorar‬!

De acordo com o convite oficial divulgado pela agremiação, o “pagode training” contará com a ilustre presença da presidente Dilma Rousseff e do passista de quadrilha Luiz Inácio da Silva, vulgo “Lula”, “Brahma” e até “Deus”, dependendo do escândalo de ‪#‎corrupção‬.

Impossível deixar de citar o irrepreensível artigo “Vamos sambar, companheiro?” da jornalista Mary Zaidan, publicado neste Domingo (14) no Blog do Noblat – O Globo. O trecho mais emblemático diz:

“Aos 36 anos, o PT esqueceu a Política. Convida devotos não para autocrítica, análise ou debate sobre a conjuntura e a crise que corrói o país, mas para um show de Diogo Nogueira e da bateria da Portela, dia 27.” Confira a íntegra do texto no ‪#‎JornalOGlobo‬: http://goo.gl/2gAC2s

Viva a ‪#‎BananeiraJeitinho‬ dos otários pagadores de ‪#‎impostos‬!

‪#‎QuemPagaÉVocê‬‪#‎FaltaVergonhaNaCara‬!

Texto Facebook – Helder Caldeira.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103