10/02/2016

12:16

Por: Alberto Silva

Saindo do PT e indo pra Rede de Marina, tudo não passa de uma manobra, disfarce …

Como já se sabe, há vários comunas, petistas, psoístas, pcdobistas, e demais vermelhinhos indo para o 'plano B' do PT que é a Rede da Marina Silva. Outros, estão se abrigando no PDT de Ciro Gomes e Carlos Lupi. E alguns no PMDB de Temer, Renan e Cunha.

Será promulgada em 18 de fevereiro, em sessão conjunta do Congresso Nacional, a emenda constitucional que abre “janela” para troca de partidos sem perda de mandato. De acordo com o texto (PEC 182/07), os detentores de mandatos eletivos poderão deixar os partidos pelos quais foram eleitos nos 30 dias seguintes à promulgação da emenda.

A desfiliação, no entanto, não será considerada para fins de distribuição do dinheiro do Fundo Partidário e do acesso gratuito ao tempo de rádio e televisão. A medida fez parte da proposta de emenda à Constituição que trata da reforma política já aprovada pelos deputados. O restante do texto, que prevê medidas como o fim da reeleição para cargos do Poder Executivo, ainda vai ser examinado no Senado. (Congresso em Foco)

PORTANTO, fiquem ligados e espertos com a Rede Melancia de Marina Silva e seus comunas.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93