14/07/2016

10:06

Por: Alberto Silva

Repórter da Rede Globo é assaltada enquanto fazia matéria sobre insegurança

Ela relatou ao G1 que falava ao celular quando o assaltante apareceu, tomou o aparalho à força e fugiu em direção ao bairro do Pedregal.

Repórter da afiliada da TV Globo na Paraíba, a jornalisa Larissa Fernandes foi assaltada na noite de quarta-feira (13) no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), enquanto fazia uma matéria sobre a insegurança no local.

Ela relatou ao G1 que falava ao celular quando o assaltante apareceu, tomou o aparalho à força e fugiu em direção ao bairro do Pedregal. Larissa estava acompanhada de um câmera e de um produtor, que correram para avisar uma viatura policial que se encontrava a 50 metros do ponto do roubo. Os agentes chegaram a fazer buscas pela região mas não encontraram o autor do crime.

“Foi a segunda noite que eu fui no local mostrar a situação dos alunos que são vítimas da insegurança e eu, infelizmente, também fui vítima”, disse Larrisa. Um dia antes do assalto, alunos da UFCG sofreram um arrastão no mesmo local.

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106