09/11/2015

21:50

Por: Alberto Silva

‘REDE GLOBO’ de forma covarde incentiva Policia multar os caminhoneiros na DUTRA, esvaziando assim a paralisação

.Trecho da Dutra, em Barra Mansa, teve lentidão nos dois sentidos. Movimentação aconteceu entre 11h e 16h50 desta segunda-feira (9).


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Frede-globo-de-forma-covarde-incentiva-policia-multar-os-caminhoneiros-na-dutra-esvaziando-assim-a-paralisacao%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

A manipulação da REDE GLOBO até na hora de fazer a reportagem !! Manifestação de caminhoneiros congestiona rodovias no Sul do RJ

Trecho da Dutra, em Barra Mansa, teve lentidão nos dois sentidos.
Movimentação aconteceu entre 11h e 16h50 desta segunda-feira (9).

O protesto dos caminhoneiros deixou o trecho da Via Dutra (BR-116) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro, com trânsito lento entre os kms 274 e 269. De acordo com a NovaDutra, concessionária que administra a rodovia, a movimentação começou por volta das 11h15 desta segunda-feira (9) e terminou por volta das 16h50. Os motoristas chegaram a enfrentar 7km de lentidão no sentido São Paulo e 4km no sentido Rio.

Ao meio-dia, os manifestantes fecharam o acostamento e a faixa da direita dos dois sentidos da pista, próximo à entrada do bairro Cotiara. A NovaDutra conseguiu uma liminar que proíbe os manifestantes de fecharem a estrada, por isso os veículos ficaram enfileirados no acostamento.

De acordo com a equipe de reportagem do RJTV, a manifestação foi convocada nas redes sociais pelo Movimento Nacional do Transporte. Eles se dizem autônomos e não são ligados a nenhum sindicato. Ainda segundo o RJTV, o protesto é contra o governo Dilma Rousseff. Eles pedem aumento no valor do frete, reclamam da alta de impostos e dos preços dos combustíveis.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99

Clique aqui