21/07/2016

14:03

Por: Alberto Silva

Rede Globo abandona atriz na miséria – Joana Fomm pede trabalho em rede social: “Alguém precisa de mim, estou passando fome”

Aos 75 anos, Joana Fomm está com dificuldades para encontrar uma nova oportunidade de trabalho.

A atriz, que integrou o elenco de 40 novelas ao longo da carreira, resolveu recorrer às redes sociais para pedir ajuda e fez uma postagem com esse fim em seu perfil no Facebook na noite de quarta-feira (20).

“Amigos, estou precisando trabalhar. Como atriz ou jornalista. Tem horas que fica difícil ainda. Ainda não tinha encarado essa. Alguém precisa de mim”, escreveu.

(Foto: reprodução/Facebook)

Joana Fomm venceu um câncer de mama e tem sob controle a disautonomia, doença que afeta o sistema nervoso e compromete os movimentos.

Sua última aparição na TV foi em “As Cariocas”, em 2010. Entre suas atuações marcantes estão Yolanda Pratini, de “Dancin’ Days” (1978), a viúva Perpétua, em “Tieta” (1989), e Salustiana, em “Fera Ferida” (1993).

Em entrevista ao TV Fama, Joana Fomm falou de doença e abriu o jogo após ser dispensada por emissora.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

63