03/10/2016

14:17

Por: Alberto Silva

Record planeja mandar Xuxa embora por programa estar em baixa

No antigo horário, Xuxa poderá, inclusive, recuperar parte do público do horário, que está órfão desde que ela saiu da grade do canal carioca para a geladeira.

O programa “Xuxa Meneghel”, que atualmente vai ao ar nas noites de segunda-feira da Record,  deve mudar de dia e horário em breve. A apresentadora deve ir para os sábados do canal.

A mudança é um desejo antigo de Xuxa, e principalmente voltar ao horário, no qual já apresentou o “TV Xuxa” anos antes de deixar a Globo. No antigo horário, Xuxa poderá, inclusive, recuperar parte do público do horário, que está órfão desde que ela saiu da grade do canal carioca para a geladeira.

Além de agradar ela própria, a possibilidade da Xuxa aos sábados tem agradado também a Record. No entanto, há o entendimento que só isso será insuficiente diante de outras necessidades, como informa o jornalista Flávio Ricco.

As necessidades apontadas no canal são mudar o programa e mudar a Xuxa. Dessa forma, a loira continua com dificuldades para engatar um projeto.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91