27/06/2016

11:09

Por: Alberto Silva

Rapper de 50 Cent é preso por falar palavrão em show

De acordo com o site MTO, 50 Cent foi preso por falar um palavrão no palco. ELe usou a expressão "motherfucker" e, em seguida, foi abordado por policiais e levado a uma delegacia.

O rapper e ator Curtis Jackson, mais conhecido como 50 Cent, foi preso na noite deste sábado (25). A detenção aconteceu depois de um show para 40 mil pessoas na ilha de Saint Kitts, no Caribe.

De acordo com o site MTO, 50 Cent foi preso por falar um palavrão no palco. ELe usou a expressão “motherfucker” e, em seguida, foi abordado por policiais e levado a uma delegacia.

As leis do Caribe definem que utilizar expressões de baixo calão em público é proibido. O rapper teve uma queixa oficialmente registrada em seu nome e pagou fiança para ser liberado. A publicação recorda que, em 2003, o também rapper DMX foi preso na ilha pelo mesmo motivo, na época ele pagou 400 dólares pela fiança.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

96