13/02/2016

20:53

Por: Alberto Silva

Querendo se vingar professor renomado deixa fotos intimas com sua aluna vazar na web e acaba com sua carreira

O relacionamento de um professor com uma aluna de 17 anos foi descoberto após o celular da jovem ser roubado e as fotos vazarem na internet. O caso aconteceu na Ucrânia.

As fotos vazadas mostram a estudante de lingerie, seminua, abraçada ao professor Victor Tolstykh, que é 40 anos mais velho do que ela. Ele, por sua vez, é visto apenas de cueca no registro.

Acredita-se que a foto foi tirada num quarto de hotel e é uma das muitas que viralizaram após o celular ter sido roubado.

O professor, que leciona na Universidade Nacional de Donetsk, acusa um dos colegas de classe da jovem de ter vazado as imagens.

“Ele é apaixonado por ela e queria se vingar. Aparentemente, ele não podia aceitar que ela escolheu a mim e não a ele. A polícia foi informada, e tenho certeza que eles vão resolver as coisas com esse pervertido”, disse Tolstykh ao Daily Star.

Segundo o veículo, a polícia afirma estar investigando o vazamento das fotos, mas não o relacionamento entre o professor e a aluna, uma vez que eles não violaram leis. Na Rússia e na Ucrânia, a idade para um relacionamento consentido é 16 anos.

Segundo a jovem, o professor conheceu seus pais, que aprovam o namoro.

(Via Oglobo e agência)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

95