14/06/2016

14:33

Por: Alberto Silva

“Quer falar de respeito Ludmila, comece respeitando seus vizinhos” diz Paula Mariano vizinha da cantora

"Eu não sou obrigada a escutar isso dentro da minha casa! Quer falar de respeito, Ludmilla??? Comece respeitando seus vizinhos!!! Temos bebezinho na vizinhança!!! Meu filho de 7 anos não tem que escutar dentro da nossa casa o monte de palavrões das letras das músicas que você escuta.

Mais um vizinho da funkeira Ludmilla resolveu protestar contra as festas que a cantora costuma dar em sua casa, numa área nobre da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. A reclamação desta vez veio em forma de um vídeo postado no Facebook. Nele, a vizinha da cantora, Paula Mariano, mostra a gravação de um som bastante alto vindo da festa que Ludmilla fez no último domingo, para comemorar o Dia dos Namorados. A vizinha também reclama dos palavrões dos funks e fala da falta de respeito da artista.

“Estou dentro da minha casa ouvindo a música nessa altura. Isso desde as 2h da tarde. São cinco para as 7h da noite. Se eu for mais perto da janela do meu quarto, vai piorar”, diz a mulher que gravou o vídeo em sua casa, em meio a um som altíssimo.

“Aí, ela vai para televisão falar de respeito. Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos? Com esses palavrões todos nessas músicas? Isso não é respeito. Tem bebê pequeno, vizinhança querendo descansar”, reclamou.

"Estou dentro da minha casa ouvindo a música nessa altura. Isso desde as 2h da tarde. São cinco para as 7h da noite. Se eu for mais perto da janela do meu quarto, vai piorar", diz a mulher que gravou o vídeo em sua casa, em meio a um som altíssimo.

A vizinha ainda lamentou o fato de não poder chamar a polícia para resolver a situação. “Chama a polícia, a polícia para e entra (na festa). Vai recorrer a quem?”.

“Eu não sou obrigada a escutar isso dentro da minha casa! Quer falar de respeito, Ludmilla??? Comece respeitando seus vizinhos!!! Temos bebezinho na vizinhança!!! Meu filho de 7 anos não tem que escutar dentro da nossa casa o monte de palavrões das letras das músicas que você escuta!!!”, postou a moradora, na legenda do vídeo

 

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93