25/04/2016

10:40

Por: Alberto Silva

Quebra pau nos bastidores da GLOBO “Diretores não querem apoiar governo nas eleições municipais”

Não convidem para a mesma festa Amora Mautner e Dennis Carvalho. A relação entre os diretores ficou abalada por causa do trabalho interno. A discussão interna hoje na emissora gira em torno de quem ficará ao lado do governo federal nas eleições municipais e quem ficará de fora.

A Rede Globo está definitivamente rachada ao tentar decidir se ficará ao lado do Governo Federal nas eleições municipais ou contra. Porém a emissora carrega em seu currículo pessoas pro e contra PT. Isso fez com que a reunião de diretores ficasse quente demais. Em via de fatos os ânimos foram exaltados e a palavra “RACHADA AO MEIO” foi citada por um dos principais diretores da Rede Globo.

Mesmo com a justificativa de que, ficar do lado de quem está no poder é melhor, não foi o suficiente para convencer o lado oposto.  Diretores prometem reunirem com diversos atores para colocar um ponto final nessa novela que parece não ter fim.

Fonte: Gazeta

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100