05/07/2016

13:18

Por: Alberto Silva

Quebra pau na REDE GLOBO, baixa audiência de “Velho Chico” faz diretores decidirem por retirar novela do ar ! entenda…

Cabe lembrar que em maio, rumores de uma discussão entre Luiz Fernando e Schroder já havia ganhado força

A novela “Velho Chico”, ainda não emplacou na audiência como se esperava e tal situação tem deixado os diretores da Globo de cabelos em pé nos bastidores. Segundo o jornalista Léo Dias, na semana passada, o diretor da novela Luiz Fernando Carvalho protagonizou uma briga com o Carlos Henrique Schroder, diretor-geral da TV Globo, durante uma reunião na emissora carioca.

O motivo seria a baixa audiência da novela de Bendito Ruy Barbosa, que está conseguindo apenas ficar entre as cinco maiores audiência da Globo, além de não atrair o número desejado de anunciantes.
Um dos diretores de núcleo chegou a gritar nos corredores da Rede Globo “tira essa Mer** do ar”

 Após uma reunião na emissora, o diretor artístico entrou no estúdio gritando com todos da equipe. Ele teria dito que ali estava a LF Produções Artísticas e a rede carioca era apenas uma ferramenta. Além disso, alegou que “Velho Chico” é uma novela tão boa que poderia ir ao ar em qualquer lugar. E para terminar recomendou que os insatisfeitos deixassem a produção da trama de Bruno Luperi, que já afirmou não temer os números do Ibope.

Após uma reunião na emissora, o diretor artístico entrou no estúdio gritando com todos da equipe. Ele teria dito que ali estava a LF Produções Artísticas e a rede carioca era apenas uma ferramenta. Além disso, alegou que “Velho Chico” é uma novela tão boa que poderia ir ao ar em qualquer lugar.

O Bate boca render até a decisão em retirar a novela do ar, decisão que logo foi descartada pelo diretor geral da Rede Globo.

Cabe lembrar que em maio, rumores de uma discussão entre Luiz Fernando e Schroder já havia ganhado força. Luiz, teria dito que Carlos Henrique só entende de jornalismo e nada de teledramaturgia. Luiz, também seria o pivo da briga entre Edmara Barbosa com o pai, Benedito Ruy Barbosa. Para quem não sabe, Edmara foi afastada da novela e já não participa mais do projeto.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93