19/04/2016

22:21

Por: Alberto Silva

PT é considerada a maior seita “Satânica” implantada no Brasil, entenda…

“A língua que o petista fala, a novilíngua petista, A doutrina e a Ideologia do PT – Entenda o que é o PT”

Quando você ouvir um discurso de um petista qualquer imagine “SATANÁS ” oferecendo-lhe o melhor, tentando convencê-lo!
Tenha certeza absoluta de:
1 – É mentira. Aliás ela é oficial no partido, embora pareça verdade, por causa do discurso atraente, é uma aparente defesa de seus interesses ou do partido.
2 – Prucure por trás do discurso a maliciosa pretensão camuflada sob impressão de verdade
3 – Avalie o mal a si e à sociedade em geral por a deteriorar que decorrerá desse “mentirol” e de como safar-se.
Foi assim que o carcereiro Fidel Castro (e seus discípulos do Brasil pretendem) proprietário do presídio “Cuba” fez após a derrubada do anterior, em luta contra os EUA e o capitalismo Ocidental e os que apoiaram e descendentes cairam na armadilha e tornaram-se reféns, “confinados no estábulo”, por prisão perpétua.
E se alguém, com permissão para viajar ao exterior desertar-se, como um atleta que vá disputar jogos, já sabe o que sucederá aos familiares…
O Post foi muito esclarecedor e é o subtendido em todos os discursos do diabólico PT!
Dentre outros, não foi à toa que o Papa Leão XIII afirmou:”Os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que se introduzem como a serpente por entre as articulações mais íntimas da sociedade humana, e a colocam num perigo extremo”, Encl. Quod Apostolici Muneris.

É mentira. Aliás ela é oficial no partido, embora pareça verdade, por causa do discurso atraente, é uma aparente defesa de seus interesses ou do partido.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99

Clique aqui