15/01/2016

23:32

Por: Alberto Silva

Professora é julgada após passar a noite com estudante de 11 anos

Uma professora de 28 anos de idade passou a noite em um quarto de hotel com um aluno de 11 anos, depois da festa de formatura dele.

Rebecca Lacey, que trabalhava na Downend School, Bristol, no Reino Unido, foi vista dançando com outros estudantes, de cerca de 15 anos de idade, durante o evento, mas se mostrava mais familiarizada com o jovem em questão, cuja identidade não foi revelada por razões legais.

A mulher admitiu ter convidado o aluno para seu quarto de hotel porque estava preocupada com sua segurança e bem-estar, uma vez que outros alunos o incentivaram a ingerir álcool e a usar drogas após o baile.

Segundo o que a professora afirmou em um tribunal, o adolescente passou a noite falando sobre problemas familiares. Rebecca Lacey, professora de 28 anos que trabalhava na Downend School, em Bristol, no Reino Unido, passou a noite com estudante de 11 em quarto de hotel. Foto: SWNS

Ela foi suspensa depois que as acusações vieram à tona e se demitiu após as investigações da escola. O júri a que foi submetida concluiu que o episódio constituiu conduta profissional inaceitável.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93