19/08/2016

09:06

Por: Alberto Silva

Professora é demitida após ter Filme pornô descoberto por alunos

Mulher de 35 anos, que não teve o nome divulgado, diz ter sido drogada com cocaína pelos produtores e que pensou que estava fazendo audição para uma campanha de roupas íntimas

Uma professora  que fez um teste para estrelar um filme pornô foi demitida após seus alunos encontrarem o vídeo na internet.

De acordo com o site “Daily Mail”, a mulher de 35 anos e mãe de dois filhos, que não teve o nome divulgado, diz ter sido drogada com cocaína pelos produtores e que pensou que estava fazendo uma audição para se tornar modelo de uma campanha de roupas íntimas.

“Eu percebi que meu comportamento estava mudando e eu me senti mais relaxada e confortável. Eu não seria capaz de fazer uma coisa desse tipo em circunstâncias normais”, alegou.

Os alunos da escola na qual a professora leciona descobriram a gravação e divulgaram na internet. Um dos pais viu o vídeo e imediatamente informou a instituição.

No vídeo, é possível ver a docente passando óleo em seu corpo e logo depois ela aparece fazendo sexo com um rapaz.

Os alunos da escola na qual a professora leciona descobriram a gravação e divulgaram na internet. Um dos pais viu o vídeo e imediatamente informou a instituição.

“Assim que soubemos disso, não tínhamos outra escolha a não ser suspendê-la”, afirmou um professor.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93