15/06/2016

13:30

Por: Alberto Silva

Príncipe William é capa de revista gay – “Tenha orgulho de quem você é”

A revista já contou com a participação de outras celebridades, como Daniel Radcliffe, David Beckham, Lady Gaga e James Franco e destina-se à defesa dos direitos da comunidade LGBT

Príncipe William é a capa da próxima edição da revista gay The Attitude. Esta é a primeira vez que um membro da família real inglesa é fotografado para uma publicação deste tipo, diz um comunicado.

“Ninguém deveria ser mal tratado ou intimidado por causa de sua sexualidade ou qualquer outra razão. Tenha orgulho de quem você é”, lê-se na manchete. O marido de Kate Middleton convidou pessoas da comunidade LGBT a visitarem o Palácio de Kensington e compartilhar as suas experiências.

“Os jovens gays, lésbicas e transexuais que eu conheci através da Attitude foram corajosos em falar e em dar esperança às pessoas que estão passando por situações de bullying neste momento. A sua força e otimismo deveriam nos dar coragem para enfrentarmos o bullying onde quer que o vejamos”, afirmou William.

“Ninguém deveria ser mal tratado ou intimidado por causa de sua sexualidade ou qualquer outra razão. Tenha orgulho de quem você é”, lê-se na manchete.

A revista já contou com a participação de outras celebridades, como Daniel Radcliffe, David Beckham, Lady Gaga e James Franco e destina-se à defesa dos direitos da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais).

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93