10/11/2015

18:55

Por: Alberto Silva

Presidente Dilma faz festa, porém, caminhoneiros querem sua renúncia.

.É FATO! Se 20 integrantes do MST bloquearem uma rodovia no Brasil, imediatamente “as forças do governo do PT” estarão perfiladas e prontas para negociar. Os “defensores” e “financiadores” do movimento – Ministros e Deputados – serão os primeiros a se PERFILAR na defesa dos manifestantes. Os desocupados, agitadores profissionais e em muitos casos, assessores dos políticos que fomentam o movimento, receberão tratamento VIP.

Com segurança, pode-se afirmar que,  o movimento dos caminhoneiros que eclodiu nesta segunda, 10 de nov, fosse à favor de Dilma, pela manutenção do seu mandato, certamente o Ministro da Justiça não estaria, em rede nacional de rádio e tv  a ameaçar os manifestantes com multas pesadíssimas e determinando o recolhimento dos veículos. As forças de segurança, caso a movimentação fosse a favor do PT,  seriam mobilizadas para proteger a CUMPANHERADA.

Mas o que mais espanta e deixa “os que pensam” perplexos é o comportamento da imprensa de aluguel. Essa dominada por “chapas-branca”,  que  atuam só em favor do caixa das empresas em que trabalham. Esquecem por completo o discurso do JORNALISTA DIPLOMADO.

É vergonhosa a postura da RBS… A ZHELOTES colocou o grupo de “CÓCORAS” diante do PT. E nas próximas horas, tal qual a Veja, os que ainda ousam discordar, serão demitidos. É só esperar!

Via: http://cristalvox.com.br/2015/11/10/dilma-faz-festa-caminhoneiros-querem-sua-renuncia/

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

97