11/07/2016

07:51

Por: Alberto Silva

Prefeito do RJ rebate cidadão, “Não está satisfeita se muda pô”

“90% do nojo que eu tenho de viver no Rio é por causa do Paes”, disse o internauta, identificado como Caio Dantas

Por meio do Twitter, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes reagiu, neste domingo (10), a uma provocação de um cidadão carioca, e sugeriu que ele se mude da cidade.

“90% do nojo que eu tenho de viver no Rio é por causa do Paes”, disse o internauta, identificado como Caio Dantas.

“Se muda, pô!”, rebateu o prefeito.

Logo depois, ao ser perguntado por outro usuário da rede, Paes tentou amenizar: "(Ele) disse que quer se mudar. Por mim, fica. Mas se vc for ver o perfil,acho q mora em Maricá! Vou lá visitar semana que vem

Logo depois, ao ser perguntado por outro usuário da rede, Paes tentou amenizar: “(Ele) disse que quer se mudar. Por mim, fica. Mas se vc for ver o perfil,acho q mora em Maricá! Vou lá visitar semana q vem”.

Em outra postagem, uma mulher questionou sobre viagens a Paris supostamente feitas por Paes. “Está me confundindo”, respondeu o prefeito.

Na manhã de domingo, Paes recebeu alta do Hospital Samaritano, na zona sul, onde realizou cirurgia para retirada de pedra no rim.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105