07/10/2016

09:06

Preconceituosa Grazi Massafera caiu no conceito de internautas ao dizer “Meu lado travesti está tão solto”

"Meu lado travesti está tão solto. Estou em uma alegria!”,

Por: Alberto Silva

Nesta semana estreou na Globo a novela ‘A Lei do Amor’, que já promete dar o que falar. A personagem Luciane, vivida pela atriz Grazi Massafera, já está roubando a cena, principalmente nas redes sociais.

Em entrevista ao ‘Vídeo Show’, ela disse que a personagem tem muito luxo, cabelo impecável e roupas embaladas a vácuo em looks justíssimos e decotados e comparo-a com uma travesti.

Nas redes sociais, Grazi postou uma foto com um look arrasador e escreveu: “Meu lado travesti está tão solto. Estou em uma alegria!”, comemorou a atriz.

Porém, alguns seguidores da atriz no Facebook não gostaram de ver a atriz exaltando a beleza das travestis e a criticaram: “Grazi Massafera vc caiu no meu conceito hoje”, escreveu um internauta. “Não existe roupa, cabelo e maquiagem de travesti”, escreveu outro internauta dizendo que a atriz foi preconceituosa.

"Grazi Massafera vc caiu no meu conceito hoje", escreveu um internauta. "Não existe roupa, cabelo e maquiagem de travesti",

Por outro lado, muitas travestis e mulheres transexuais agradeceram a visibilidade e o respeita da atriz, que depois esclareceu a situação: “O comentário foi em relação ao glamour, cabelo impecável, make perfeita. Desculpem à todas que se sentiram ofendidas, não foi intencional”, escreveu.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89