07/10/2016

09:06

Por: Alberto Silva

Preconceituosa Grazi Massafera caiu no conceito de internautas ao dizer “Meu lado travesti está tão solto”

"Meu lado travesti está tão solto. Estou em uma alegria!”,

Nesta semana estreou na Globo a novela ‘A Lei do Amor’, que já promete dar o que falar. A personagem Luciane, vivida pela atriz Grazi Massafera, já está roubando a cena, principalmente nas redes sociais.

Em entrevista ao ‘Vídeo Show’, ela disse que a personagem tem muito luxo, cabelo impecável e roupas embaladas a vácuo em looks justíssimos e decotados e comparo-a com uma travesti.

Nas redes sociais, Grazi postou uma foto com um look arrasador e escreveu: “Meu lado travesti está tão solto. Estou em uma alegria!”, comemorou a atriz.

"Grazi Massafera vc caiu no meu conceito hoje", escreveu um internauta. "Não existe roupa, cabelo e maquiagem de travesti",

Porém, alguns seguidores da atriz no Facebook não gostaram de ver a atriz exaltando a beleza das travestis e a criticaram: “Grazi Massafera vc caiu no meu conceito hoje”, escreveu um internauta. “Não existe roupa, cabelo e maquiagem de travesti”, escreveu outro internauta dizendo que a atriz foi preconceituosa.

Por outro lado, muitas travestis e mulheres transexuais agradeceram a visibilidade e o respeita da atriz, que depois esclareceu a situação: “O comentário foi em relação ao glamour, cabelo impecável, make perfeita. Desculpem à todas que se sentiram ofendidas, não foi intencional”, escreveu.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

85