21/09/2016

10:45

Por: Alberto Silva

Pós-divórcio museu separa estátua de cera de Angelina e Pitt e coloca Robert Pattinson entre eles

A separação foi anunciada nesta terça-feira pelo advogado da atriz, após onze anos de relacionamento e dois de casamento.

Separados na vida real, Brad Pitt e Angelina Jolie agora seguirão também sozinhos no mundo das estátuas de cera. O museu Madame Tussauds de Londres, referência nas réplicas de personalidades, informou nesta quarta-feira que separou as estátuas de Angelina e Pitt após o anúncio do divórcio. A separação foi anunciada nesta terça-feira pelo advogado da atriz, após onze anos de relacionamento e dois de casamento.

“Reagimos rapidamente às notícias”, disse um porta-voz do Madame Tussauds. “As figuras de cera do casal, que foram lançadas em 2013, foram separadas e agora estão a uma distância respeitosa. Angelina faz companhia a Nicole Kidman e Brad Pitt está com Morgan Freeman, com quem contracenou diversas vezes.”

bragelina

angelina jolie

robert

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92