29/09/2016

16:01

Por: Alberto Silva

Por que os petistas não atacam o STF como atacam Sérgio Moro?

Ambas as instâncias aceitaram denúncias contra petistas, mas só Sérgio Moro virou alvo do PT

A segunda turma do STF aceitou por unanimidade a denúncia contra Gleisi Hoffmann, senadora pelo PT, e Paulo Bernardo, seu marido e ex-ministro dos governos Lula e Dilma. Com isso, o casal virou réu graças ao bom trabalho da Lava Jato, a mesma Lava Jato que o PT tanto critica.

Fica no ar, então, uma questão: por que o PT não está fazendo contra o STF o mesmo escândalo feito contra Sérgio Moro quando aceitou denúncias contra petistas?

A resposta parece clara: com exceção de Delcídio do Amaral, flagrado em grampo queimando o filme do próprio STF, nenhuma autoridade com foro privilegiado foi em cana. Nem mesmo Aloizio Mercadante, também grampeado em atitudes nada republicanas.

Em outras palavras, o PT confia no STF. O que apenas levanta questões sobre qualquer confiança que o brasileira ainda tenha na sua Suprema Corte.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91