05/05/2016

17:47

Por: Alberto Silva

Por onde anda o Chefe Mor da quadrilha, conhecido como LULA ?

Lula, o chefe da quadrilha implantada no Brasil sumiu, enquanto isso Brasília pega fogo.

Lula, o chefe da quadrilha implantada no Brasil sumiu, enquanto isso Brasília pega fogo.  Peço vênia aos “isentões”, mas a liminar do ministro Teori Zavascki, literalmente cassando o mandato do deputado Eduardo Cunha, não é um ato do Poder Judiciário em favor da Democracia.

Ao contrário, inclusive. Trata-se apenas de uma guerra de egos togados. Teori ficou furioso por ter sido atropelado por Marco Aurélio Mello, com anuência de Ricardo Lewandowski. No fundo, essa liminar do Supremo Tribunal Federal tem o poder de macular irreversivelmente todo o processo de ‪#‎impeachment‬ da presidente Dilma Rousseff, ao tempo que desarma uma bomba urdida por Lewandowski e Marco Aurélio.

Já vimos esse filme antes, quando Teori Zavascki mandou prender o senadorDelcídio do Amaral, mas, sob conjunto probatório idêntico, livrou a cara de Aloizio Mercadante. Repetirá a dose da Justiça pendendo para um lado só: vai punir ‪#‎EduardoCunha‬ e salvar Renan Calheiros.

Já vimos esse filme antes, quando Teori Zavascki mandou prender o senadorDelcídio do Amaral, mas, sob conjunto probatório idêntico, livrou a cara de Aloizio Mercadante.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104