04/03/2016

16:17

Por: Alberto Silva

Policia Federal ‘LIMPOU’ o instututo Lula, levaram tudo para investigação, PC, pasta, documentos, etc…

Até que tentaram esconder alguns computadores, mas foi em vão, PF levou tudo...

O casa do ex-presidente Lula e o Instituto Lula foram frutos de operação da PF. A PF teria mandado de busca e apreensão de condução coercitiva do ex-presidente. A condução coercitiva é para prestar depoimentos, mas ela pode vir a se tornar mandado de prisão durante o dia.

LIMPARAM O INSTITUTO LULA, diz Policial da PF…

Certamente já se sabia que a operação ocorreria ontem e por este motivo houve o vazamento tanto do suposto depoimento de Delcídio, como foi realizado a partir disso um JN com quase toda sua programação dedicada ao tema e a Lula, com publicações de fotos de uma visita sua, já admitida pelo ex-presidente, ao apartamento do Guarujá.

O nome da operação se chama Alithea (busca da verdade) e está sendo realizada em Atibaia, Guarujá, Diadema, Salvador e São Bernardo do Campo. Segundo a assessoria de imprensa estão envolvidos 200 policiais federais e 30 funcionários da Receita Federal.

O que este blogue apurou é que Lula estaria sendo levado para o Aeroporto de Congonhas, não se sabe se para prestar depoimento lá ou se para ser levado para Curitiba.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

96