30/09/2016

14:35

Por: Alberto Silva

Polícia Civil procura vídeos para achar os pichadores em monumentos de SP

A sede da Secretaria da Educação, na Praça da República, também foi pichada com a frase "Fora Temer".

A Polícia Civil vai procurar imagens que mostrem a ação dos pichadores nos monumentos que amanheceram com tinta colorida nesta sexta-feira (30).

O Monumento às Bandeiras, no Ibirapuera, e a estátua de Borba Gato, em Santo Amaro, ambos na Zona Sul da capital paulista, foram pichados com as mesmas cores de tinta látex (facilmente removível): rosa, verde claro e amarelo foram usadas nos dois monumentos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, policiais também foram aos locais para fotografar os monumentos. A sede da Secretaria da Educação, na Praça da República, também foi pichada com a frase “Fora Temer”.

O Monumento às Bandeiras, localizado na Praça Armando Salles de Oliveira, em frente ao Parque Ibirapuera e à Assembleia Legislativa, é uma obra do escultor Victor Brecheret em homenagem aos bandeirantes paulistas. Ele foi instalado em 1954, junto ao Parque, em comemoração aos 400 anos de São Paulo.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92