07/11/2015

23:10

Por: Alberto Silva

“Planalto em choque” Escândalo da FIFA divulgado agora pode derrubar o Governo do Brasil

Uma luz vermelha muito intensa está “acesa” no Palácio do Planalto, de uma forma nunca vista antes na história desse país.

José Maria Marin, ex-presidente da CBF, preso estratégicamente nos Estados Unidos, teria revelado aos investigadores da Suiça e Norte-Americanos, fatos  e detalhes devastadores do ponto de vista ético, envoltos num gigantesco esquema de corrupção que resultou na escolha do Brasil como sede da copa do mundo em 2014.

Nesse cenário surge João Santana,  o marqueteiro preferido da Presidente Dilma Rousseff, que segundo a revista Veja é o novo alvo da Operação Lava Jato.

O círculo está sendo fechado pelos investigadores com a descoberta de depósitos milionários em contas cifradas na Suiça em nome de Santana. A construção superfaturada de estádios para a Copa do Mundo, onde as empreiteiras da Lava Jato aparecem como executoras de obras gigantescas e desnecessárias como Brasília, Cuiabá, Natal e Manaus colocam o núcleo  do poder do Palácio do Planalto, no epicentro do furacão.

A informação não é solta não. O Cristalvox tem informações concretas que nas próximas horas o Brasil vai saber como  e porque  a  FIFA escolheu o Brasil para sediar a copa do mundo  de 2014. Os investigadores pedirão novas prisões e mostrarão quem ganhou muito dinheiro e quais foram os motivos que levaram Marin e outros dirigentes da FIFA para a prisão. O Brasil será o “caixão” e por aqui muitos barões serão impediosamente sepultados.

VIA: http://cristalvox.com.br/2015/11/07/escandalo-da-fifa-pode-derrubar-o-governo-do-brasil/

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105