12/04/2016

23:31

Por: Alberto Silva

‘Pior que tá fica sim tiririca’ Jacques Wagner quer fazer aposta com Michel Temer

Caso o impeachment não seja aprovado no Congresso Nacional, o ministro pede para que Temer renuncie e mantenha assim uma certa coerência com seu pensamento e opinião

O jogo é o seguinte. Ou você vence e o impeachment é aprovado, ou você renuncia. É assim que o chefe de gabinete da presidente, Jacques Wagner, quer jogar com o vice decorativo Michel Temer.

Caso o impeachment não seja aprovado no Congresso Nacional, o ministro pede para que Temer renuncie e mantenha assim uma certa coerência com seu pensamento e opinião.

Até que faz sentido. O problema é que se torna cada vez mais impossível que o governo Dilma se mantenha em pé. A oposição está muito forte e após a vitória na Comissão do Impeachment tudo indica que o Congresso vai tomar a mesma decisão.

Mas caso isso não aconteça, fica aí a dica do ministro Jacques Wagner. “Se Temer for desmentido no domingo, só resta a ele renúncia ao cargo”, afirmou o chefe de gabinete da Presidência da República.

Wagner ainda disse que Dilma ficou perplexa quando ouviu o áudio vazado do seu vice-presidente e espantada com o clima de já ganhou por parte da aliança PMDB-PSDB-DEM.

Espera-se que ela não fique perplexa quando descobrir que realmente Temer já ganhou essa disputa e provavelmente vai ser o novo presidente do Brasil, tendo como vice, o achacador-mor e maior criminoso da história recente do país, Eduardo Cunha.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
94