15/08/2016

17:41

Por: Alberto Silva

Piloto Schumacher está milagrosamente respondendo a tratamento, veja…

“Estou muito contente em saber que ele está reagindo", disse Luca Cordero di Montezelmo"


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fpiloto-schumacher-esta-milagrosamente-respondendo-a-tratamento-veja%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

O ex-piloto da Fórmula 1 Michael Schumacher está respondendo ao tratamento médico que recebe em uma casa de reabilitação. Pelo menos é o que diz o ex-presidente a Ferrari, Luca Cordero di Montezelmo.

De acordo com o jornal Extra, o empresário italiano contou que as informações que estavam circulando sobre a piora do estado de saúde do ex-piloto, de 46 anos, não eram verdadeiras.

“Estou muito contente em saber que ele está reagindo. Eu sei o quão forte ele é. Tenho certeza de que, graças à sua determinação, que será crucial, ele vai sair dessa situação muito, muito difícil”, afirmou Luca em entrevista ao “Ecumenical News”.

Michael Schumacher tem sete campeonatos mundiais de F1. Em 2013, ele sofreu uma grave lesão na cabeça após um acidente de esqui na França.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100