27/04/2016

00:29

Por: Alberto Silva

Pesquisa revelam – Explode a rejeição ao PT. Partido de Lula é o mais odiado do Brasil

É possível mensurar o momento em que o brasileiro passou a amar ter ódio do PT. O começo do fenômeno foi durantes as grandes passeatas de 2013.

As lambanças do Partido dos Trabalhadores, que está no comando do país pelo quatro mandatosseguido, período em que destruiu a economia e produziu os maiores escândalos de corrupção da história, estão começando a cobrar seu preço. Pesquisa do Ibope demonstra que o PT é hoje o partido mais odiado do Brasil.

Segundo o Ibope, nada menos que 38% dos brasileiros não votariam em um candidato petista de jeito nenhum. A tendência a rejeitar o PT é crescente ela pode subir muito mais. Só para efeito de comparação, o segundo partido mais detestado, o PSDB, tem 8% de rejeição absoluta. Ainda existem 12% de eleitores petistas, capazes de esquecer o que Lula e Dilma fizeram, os desempregos que produziram e voltar a votar no PT.

É possível mensurar o momento em que o brasileiro passou a amar ter ódio do PT. O começo do fenômeno foi durantes as grandes passeatas de 2013. Até ali o PT era a legenda favorita dos brasileiros, apreciada por 36% dos eleitores. O gráfico virou de cabeça para baixo e nada indica que a aversão ao PT tenha chegado em seu máximo.

Segundo o Ibope, nada menos que 38% dos brasileiros não votariam em um candidato petista de jeito nenhum. A tendência a rejeitar o PT é crescente ela pode subir muito mais. Só para efeito de comparação, o segundo partido mais detestado, o PSDB, tem 8% de rejeição absoluta.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103