13/10/2016

13:25

Por: Polyana Galdino

Pedófilo precoce – Trump diz a menina menor de idade “daqui 10 anos vou sair com você”

No registro, Trump pergunta se a criança vai subir a escada rolante. Após a menina dizer que sim, o empresário se vira para a câmera e diz: "Daqui a 10 anos eu estarei saindo com ela. Você acredita nisso?".

Em meio a uma onda de denúncias, reportagens e acusações sobre assédio sexual, surge mais um ingrediente polêmico contra a campanha do republicano Donald Trump à Casa Branca.

Um vídeo divulgado pela emissora de TV “CBS” mostra o magnata, em 1992, quando tinha 46 anos, abordando uma menina, cuja idade não foi identificada.

No registro, Trump pergunta se a criança vai subir a escada rolante. Após a menina dizer que sim, o empresário se vira para a câmera e diz: “Daqui a 10 anos eu estarei saindo com ela. Você acredita nisso?”.

As histórias surgem após o vazamento de uma conversa em que Trump afirma que pode fazer o que quiser com as mulheres pelo fato de ser uma celebridade.

A gravação, parte de um especial de fim de ano do programa “Entertainment Tonight”, não é o primeiro flagrante de um histórico controverso do candidato. Em 2006, por exemplo, ele fez um comentário similar sobre Ivanka Trump, sua própria filha.:”Eu já disse que se Ivanka não fosse minha filha, talvez eu saísse com ela”, disparou Trump durante um talk show da emissora “ABC”.

Nos últimos dias, Trump vem sofrendo uma série de acusações sobre assédio sexual. A imprensa americana revelou, pelo menos, três casos de mulheres que afirmam ter sido tocadas ou beijadas pelo empresário de modo abusivo.

As histórias surgem após o vazamento de uma conversa em que Trump afirma que pode fazer o que quiser com as mulheres pelo fato de ser uma celebridade. Em contrapartida, a campanha do republicano diz que as acusações são fictícias.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91