16/06/2016

22:34

Por: Alberto Silva

Pastor Marco Feliciano e Felipe Neto batem boca na internet

Após ser atacado por seguidores de Feliciano, o youtuber escreveu que não debateria mais o assunto por meio das redes sociais, mas que, se o pastor quisesse, eles poderiam conversar enquanto a equipe técnica de Felipe gravaria tudo.

Tudo começou por causa dos atentados em Orlando, nos Estados Unidos, e a polêmica posição do pastor Marco Feliciano sobre os grupos LGBT. O deputado divulgou um vídeo em que confronta Felipe Neto, Rafinha Bastos e o ator José de Abreu, após ser xingado por eles de ‘animal’. Entre os três, Felipe Neto foi quem se engajou mais profundamente na briga e enfrentou o deputado.

Após ser atacado por seguidores de Feliciano, o youtuber escreveu que não debateria mais o assunto por meio das redes sociais, mas que, se o pastor quisesse, eles poderiam conversar enquanto a equipe técnica de Felipe gravaria tudo. Marco Feliciano aceitou o convite, porém Felipe Neto não deixou barato e disparou. “Fica o aviso: eu não sou a Marília Gabriela, se você começar a gritar que nem o [Silas] Malafaia, eu vou gritar mais alto“.

Após a polêmica, o debate entre os dois está marcado para a próxima quinta-feira (23) no gabinete do político, na Câmara dos Deputados em Brasília. O vídeo será divulgado por Felipe Neto em seu canal no Youtube.

“Felipe Neto vai levar uma surra de argumento do Feliciano!”, escreveu um usuário da rede. “A treta da década está marcada”,

Enquanto os famosos trocavam farpas, fãs dos dois se confrontavam para defender seus ídolos. “Felipe Neto vai levar uma surra de argumento do Feliciano!”, escreveu um usuário da rede. “A treta da década está marcada”, enalteceu uma seguidora de Felipe. Vem briga boa por aí!

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94