10/08/2016

20:44

Por: Alberto Silva

Passageiros são arremessados em grave acidente de carro, veja aqui…

Uma câmera registrou o momento em que três passageiros são lançados para fora de um veículo após uma grave colisão em uma estrada no último sábado (6).

As imagens mostram que o motorista do carro de passeio, identificado como Leonid Mukhin, de 21 anos, tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade e acabou colidindo com uma caminhonete ao tentar frear. Com o impacto, três ocupantes foram arremessados na estrada.

De acordo com o Daily Mail, acredita-se que Anastasia Gerasimova, de 21, Dmitry Chapov, de 26, e Anatoly Merkulov, de 19, não estavam de cinto de segurança no momento do acidente e, por isso, foram lançados. Leonid, que usava a proteção, acabou ficando preso nas ferragens e faleceu. No entanto, não há confirmação se os outros passageiros de fato estavam sem o cinto.

De acordo com o Daily Mail, acredita-se que Anastasia Gerasimova, de 21, Dmitry Chapov, de 26, e Anatoly Merkulov, de 19, não estavam de cinto de segurança no momento do acidente e, por isso, foram lançados.

Um dos passageiros sofreu ferimentos graves e continua internado. A mulher de 21 anos teve uma perna e um braço quebrados. O motorista da caminhonete envolvida, identificado apenas pelo sobrenome Shabanov, não sofreu ferimentos.

As circunstâncias do acidente estão investigadas pela polícia.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94