04/08/2016

13:31

Por: Alberto Silva

Papa Francisco escreve carta em apoio a Dilma Rousseff, diz teólogo

No dia 11 de maio, o Papa fez um comentário na Praça São Pedro dizendo que rezava pela "harmonia" e "paz" neste "momento de dificuldade" do país

PAPA PEDE QUE DILMA VoLTE !! O teólogo Leonardo Boff afirmou que a presidente Dilma Rousseff recebeu uma mensagem de apoio do papa Francisco, em solidariedade ao processo de impeachment da petista.

Segundo informações do IG, Boff afirmou que uma “fonte extremamente fidedigna disse que o papa Francisco escreveu uma carta à Presidenta Dilma Rousseff”, revelou o teólogo em seu perfil oficial no Twitter, nesta terça-feira (2).

No dia 11 de maio, quando o Senado Federal votou pela abertura do processo de afastamento de Dilma, o Papa fez um comentário na Praça São Pedro dizendo que rezava pela "harmonia" e "paz" neste "momento de dificuldade" do país.

Seguir

Leonardo Boff @LeonardoBoff

CORRIGINDO o português: De fonte extremamente fidedigna sabe-se que o Papa Francsico ESCREVEU uma carta à Presidenta Dilma Rousseff.

  • 8484 Retweets

  • 166166 favoritos

De acordo com a publicação, o Vaticano não se pronunciou, até então, sobre o processo de impeachment no Brasil.

No dia 11 de maio, quando o Senado Federal votou pela abertura do processo de afastamento de Dilma, o Papa fez um comentário na Praça São Pedro dizendo que rezava pela “harmonia” e “paz” neste “momento de dificuldade” do país.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93