05/10/2016

11:24

Por: Alberto Silva

Paola Carosella é ofendida por participante João Lima no programa ‘Master Chef’

'Honestamente não sabia o que dizer. Nem lembro o que falei. Foi difícil', disse Paola

O “MasterChef Profissionais” estreou na noite desta terça-feira (4) e já começou agitando os telespectadores pela quantidade de erros amadores e também pela alta tensão da disputa. Durante uma das provas, a jurada Paola Carosella foi desacatada pelo pernambucano João Lima ao desobedecer uma das ordens dadas por ela na prova. “Não me chateou, mas o primeiro dia pra mim foi muito difícil”, afirmou a argentina. A atitude do cozinheiro foi reprovada pelo público.

Em uma prova de serviço, na qual a chef comandava um dos times de participantes, Paola instruiu para que João não fizesse um tuile, um tipo de biscoito com massa fina, mas foi interrompida pelo participante, a deixando irritada.

“Quando eu estou falando, você me escuta. Na cozinha ou fala um ou o outra, se não ninguém escuta. O dia que você comandar um restaurante, você vai deixar as pessoas te desafiarem desse jeito?”, reclamou ela, que não aceitou convite para apresentar ‘Hell’s Kitchen’ no SBT.

Em uma prova de serviço, na qual a chef comandava um dos times de participantes, Paola instruiu para que João não fizesse um tuile, um tipo de biscoito com massa fina, mas foi interrompida pelo participante, a deixando irritada.

“Na minha cozinha sou sempre eu que mando. Não estou acostumado a obedecer”, respondeu João, que não foi eliminado no dia. Nas redes sociais os internautas desaprovaram a atitude do participante. “Se acha o poderoso inventor da culinária proprietário das panelas não devia ter se candidatado”, disse um. “Continua teimoso que você vai longe mesmo”, ironizou mais um. “Você não é caveira, você é moleque”, escreveu Milton Neves em seu Twitter.

Paola comenta sobre o desacato do participante: ‘Foi difícil’

“Eu honestamente não sabia o que dizer. Nem lembro o que falei. Foi difícil”, disse a chef. “Eu tenho uma equipe formada há dez, nove anos no Arturito, então isso não acontece. Se eu falo ‘por favor, não faz isso’, os cozinheiros não vão fazer. Isso não é uma questão de obediência. É uma questão de que quem está liderando a equipe é o chef. Se ele entende que nesse momento fazer isso vai atrapalhar o serviço, é por uma questão de prioridade e organização”, completou Paola à “Folha de São Paulo”.

“Tivemos o primeiro episódio mais incrível e eletrizante de todas as temporadas”, afirma a apresentadora Ana Paula Padrão, atualmente namorando com um executivo do Spotify. As participantes Eliane, Fernanda e Izadora, se despediram do programa.

 

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91