21/06/2016

10:01

Por: Alberto Silva

Pablo na sofrência, cai no fracasso e show é cancelado por falta de público ‘A mala já está lá fora’

Segundo o site 'Acontece na Bahia', menos de cem ingressos foram vendidos antecipadamente, o que, de acordo com a produtora “Forrobodó Eventos” impossibilitou a realização da festa.

Um show do cantor Pablo foi cancelado no município de Ipiaú, na Bahia. Segundo os organizadores, o cancelamento foi causado pela baixa procura na compra dos ingressos antecipados, que custavam R$ 30, cada.

Segundo o site ‘Acontece na Bahia’, menos de cem ingressos foram vendidos antecipadamente, o que, de acordo com a produtora “Forrobodó Eventos” impossibilitou a realização da festa.

“A causa do cancelamento da festa está ligada a crise financeira na região”, informaram. Esse foi o segundo evento festivo cancelado este ano na cidade por falta de público.

A causa do cancelamento da festa está ligada a crise financeira na região”, informaram. Esse foi o segundo evento festivo cancelado este ano na cidade por falta de público.

Em março deste ano, o show do artista Jau também foi suspenso pelo mesmo motivo. As pessoas que já tinham comprado a entrada para a apresentação podem procurar o ponto de venda e resgatar o valor investido.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104