12/10/2016

11:22

Por: Alberto Silva

O Global Alexandre Borges nega participação em vídeo de sexo com travesti “mamando daquele jeito? não sou eu”

"O Alexandre não participa do vídeo íntimo divulgado nas redes recentemente”, disse o assessor do ator

Desde que um vídeo com um homem, que supostamente seria Alexandre Borges, e uma travesti em uma sessão de sexo oral escandalizou os internautas, na noite de ontem (11), muito tem sido especulado a respeito dos envolvidos. A assessoria do ator, então, veio a público para explicar.

“O Alexandre não participa do vídeo íntimo divulgado nas redes recentemente”, disse o assessor ao jornal “Agora S. Paulo”.

O representante, inclusive, salientou que o homem visto no vídeo não tem os mesmos traços que o ator global.

As suspeitas ficaram mais fortes porque o ex-marido de Júlia Lemmertz foi visto em um vídeo vazado na companhia de outras transexuais em um apartamento no Rio.

LEIA TAMBÉM >>> SUPOSTO VÍDEO DO GLOBAL ALEXANDRE BORGES COM TRAVESTIS – PARA MAIORES DE 18 ANOS (CLIQUE AQUI) 

“A pessoa que aparece nas imagens tem características que são facilmente distinguidas através de uma análise dos frames do material”, destacou.

As suspeitas ficaram mais fortes porque o ex-marido de Júlia Lemmertz foi visto em um vídeo vazado na companhia de outras transexuais em um apartamento no Rio.

O artista confirmou que estava no local, mas negou que tenha havido sexo e uso de cocaína.

Sobre o episódio em que era acariciado pela travesti, ele declarou: “Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim. Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

91