10/07/2016

06:02

Por: Alberto Silva

O dono do banco da praça fazia fortes ameaças a sua ex-esposa, ela contou tudo

Andréa disse que o humorista do SBT costumava chamá-la de "namorada" (e não esposa) em entrevistas, o que a irritava ainda mais.

Após o anúncio da separação de Carlos Alberto de Nóbrega, a atriz Andréa Nóbrega revelou supostas ameaças do ex-marido em entrevista durante o programa “The Love School”, da TV Record, exibida no início da tarde deste sábado (9). Os dois viveram juntos por 22 anos, mas se separaram em cinco ocasiões.

“Foi um vendaval nesses 22 anos”, disse ela. “Ele sentava no sofá e falava ‘eu vou acabar com você'”, contou a atriz, emocionada.  “[Eu me sujeitei a tudo isso] porque eu sempre gostei dele. Se ele falasse ‘vai lavar as minhas cuecas’, eu ia de boa. Já fiquei de quatro passando as roupas. Eu, Andréa, fiz de tudo pelo Carlos. Discutíamos porque ele sempre ficava em cima do muro”, acusou.

Andréa disse que o humorista do SBT costumava chamá-la de “namorada” (e não esposa) em entrevistas, o que a irritava ainda mais. “De tanto ele dar entrevista [dizendo] ‘namoradinha daqui, namoradinha ali’ (…) eu não queria mais ter esse título, eu já estava me sentindo sufocada. Ele posou para uma revista em seu [carro] conversível dizendo ‘estou muito bem com a minha namoradinha’. Pô, eu fui a esposa dele, me pôs para baixo. Então, para mim, isso foi o ‘basta’, o ‘chega'”, avaliou.

O comediante, de 80 anos, disse que a mulher abandonou o quadro em que atuava no "A Praça É Nossa". Além de divergências no trabalho, eles também discordavam sobre morar juntos. "Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita", disse.

“Essa coisa que ele diz ‘ela é a mulher da minha vida’, não é verdade. Quem sempre saiu [de casa] foi ele, quem sempre teve altos e baixos, foi ele.”

“Eu estava andando para frente. Eu participei do ‘Mulheres Ricas’, de ‘O Aprendiz’ e foi quando ele me procurou para que a a gente voltasse. Quando eu voltei, ele estava um anjo. Mas voltamos em casas separadas. Eu pensei ‘vamos ver se não dar certo’. E realmente não dá certo. Parecia que era filha também, porque chegava eu com a minha malinha e a dos meus filhos. Parecia que eu chegava na casa do meu pai”, afirmou.

Embora tenham ficado juntos por mais de duas décadas, o casal teve o famoso relacionamento ioiô –tema do programa–, com idas e vindas.  A atriz, no entanto, garantiu que desta vez a separação é “definitiva”.

A separação do casal foi confirmada ao UOL na semana passada pelo próprio Carlos Alberto. Segundo ele, foi Andréa quem achou melhor dar um fim à relação. “Não teve discussão nenhuma, uma alteração de voz”, disse.

O comediante, de 80 anos, disse que a mulher abandonou o quadro em que atuava no “A Praça É Nossa”. Além de divergências no trabalho, eles também discordavam sobre morar juntos. “Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita”, disse.

Carlos Alberto e Andréa se casaram em 1996 e oficializaram a união oito anos depois. Tiveram dois filhos, o casal de gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 16 anos. Em 2009, se separaram, e Carlos Alberto namorou a ex-Miss Brasil Jacqueline Meirelles. Em outubro de 2014, reataram com direito a casamento no “The Noite”, talk show do SBT.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99

Clique aqui