30/09/2016

13:01

Noite desta sexta-feira promete ser um mistério, teremos a LUA NEGRA

Todos os dias, precisamos nos aproximar mais de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois ninguém escapará do derradeiro destino da Terra”.

Por: Alberto Silva

Naturalmente, os teóricos da conspiração e outras pessoas que gastam tempo demais na internet já estão proclamando o fim do mundo. Segundo eles, não haverá nem tempo de reação. Fãs de teorias da conspiração no Facebook disseram que “o Senhor fará a lua ficar tão vermelha quanto sangue, e depois negra”. Soa familiar?

Outra postagem amplamente compartilhada disse: “Esses sinais são para que saibamos que Jesus está voltando. Estamos nos aproximando do fim do mundo e do fim da vida na Terra para todos os seres humanos. Todos os dias, precisamos nos aproximar mais de nosso Senhor Jesus Cristo. Pois ninguém escapará do derradeiro destino da Terra”.

Mas estamos realmente condenados? Provavelmente não. Por mais que uma ‘lua negra’ pareça assustadora, o fenômeno é perfeitamente normal e nem tão raro assim.

A ‘lua negra’ aparecerá na noite de sexta-feira, escurecendo o céu do hemisfério ocidental, ou seja, da maioria das Américas e da parte ocidental da Europa. É a segunda lua nova em apenas um mês e ela estará totalmente visível no céu noturno.

Josh Rao, do site Space.com, disse: Uma segunda lua cheia em um único mês é frequentemente chamada de lua azul. Uma lua negra é, supostamente, a contraparte da lua azul: a segunda lua nova em um único mês.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

89