08/03/2016

21:44

Por: Alberto Silva

No ar estouro em turbina de avião, o mesmo consegue retornar em aeroporto em Maringá (PR)

O grande susto do dia.. Os passageiros de uma aeronave da Gol Linhas Aéreas sofreram um grande susto na manhã desta terça-feira (08) em Maringá, no Norte do Paraná. O avião seguia para Guarulhos, em São Paulo, quando apresentou um problema técnico e o piloto precisou retornar ao aeroporto regional Silvio Name Junior para pousar.

Perigo no ar, veja aqui…Os passageiros contaram que ouviram um estouro em uma das turbinas dez minutos após a decolagem. O avião se desestabilizou e o piloto informou que ocorreu um problema técnico. O voo estava lotado. Ninguém ficou ferido e a aeronave pousou quinze minutos depois sem problemas em Maringá. Os passageiros – a maioria faria conexões em Guarulhos – foi realocada em outros voos.

A Gol explicou o incidente em nota oficial. Leia abaixo o trecho na íntegra.

“Na manhã de hoje (8 de março), a aeronave que fazia o voo G3 1231 (Maringá – São Paulo) apresentou uma limitação técnica na turbina esquerda após a decolagem e, por questões de segurança, a aeronave retornou ao aeroporto de origem.

A GOL esclarece que preza pelos mais altos padrões de segurança, principal valor de sua política de gestão e, reitera que, em nenhum momento, houve risco aos passageiros.

Os 162 clientes foram desembarcados normalmente e todos já foram reacomodados em outros voos da companhia. A GOL informa também que a aeronave foi encaminhada para manutenção”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104