01/12/2015

11:20

Por: Alberto Silva

NICOLAS MADURO ENLOUQUECEU DE VEZ: CHAMA OS ARGENTINOS PARA LUTAREM CONTRA MAURÍCIO MACRI E DESESTABILIZAR O PAÍS.

Nicolas Maduro, o descontrolado líder venezuelano, à beira de um ataque de nervos, diante de uma possível derrota nas eleições legislativas que se avizinham em seu país, mais uma vez externa o que o Jornal Diário do Chile define como “delírio e loucura”. Ao “dar pitacos” intervencionistas sobre o resultado da eleição democrática realizada na Argentina no último dia 25 de novembro, Maduro demonstra seu total desprezo para com a democracia..

Ao fazer uma manifestação típica de ditador terceiro-mundista, Maduro afirmou, em rede nacional de televisão que: “o povo da Argentina está pronto para lutar” contra o governo eleito de Mauricio Macri. O  ditador venezuelano quebrando todas a regras dos organismos internacionais disparou: “Eu sei o que eu digo: os argentinos estão prontos para lutar” e conclamou  os argentinos para travarem uma luta interna contra Maurício Macri.

(Via Cristal Vox)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93