11/10/2016

08:57

Por: Alberto Silva

Neymar é jogado de escanteio e Willian começa a ser valorizado por Tite

O meia do Chelsea vinha sendo titular até o jogo contra a Bolívia e recebeu elogios de Tite.

Destaque na goleada por 5 a 0 contra a Bolívia e principal jogador da Seleção Brasileira, Neymar não estará em campo para enfrentar a Venezuela, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Mérida. Apesar de lamentar a ausência do craque e admitir que o jogador do Barcelona fará falta, o técnico Tite preferiu valorizar o grupo que tem em mãos.

“Precisamos ter maturidade de equipe, crescimento, desempenho. Não concordo em falar de Neymar dependência. A Argentina não precisa só do Messi. Só vão aparecer individualidades se o conjunto estiver forte. Não contar com seu grande atleta é um processo de maturidade da equipe, há uma série de atletas com qualidade para fazer um bom jogo amanhã”, disse o comandante.

Para o jogo contra a Venezuela, Philippe Coutinho será deslocado para a esquerda, posição do craque do Barça, e Willian ganhará uma vaga no lado direito. O meia do Chelsea vinha sendo titular até o jogo contra a Bolívia e recebeu elogios de Tite.

"O fato do Neymar estar suspenso não preocupa. Mas quando falamos de Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, que equipe não sente falta? Todas.

“O fato do Neymar estar suspenso não preocupa. Mas quando falamos de Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo, que equipe não sente falta? Todas. Mas quem não gostaria de ter Willian ou outras opções como temos? É o senso de equipe. Se o Brasil ficar na dependência do Neymar é porque tem alguma coisa errada. Se ele não contribuir sem a bola também está errado”, completou, antes de falar se a equipe poderia repetir o nível de atuação no 5 a 0 aplicado sobre a Bolívia.

“Desempenho, jogar bem, não dá para falar antes do resultado, de classificação. A coisa é decidida em campo com qualidade individual dos atletas, nível de concentração. Sabemos das dificuldades, das características, independentemente de local e posição. O time está confirmado, é o que fez o trabalho em Natal”, finalizou.

Assim, o Brasil encara a Venezuela com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; William, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.

(Via Agencia)

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

90