02/12/2015

20:19

Por: Alberto Silva

Neste momento PSDB e CUNHA estão reunidos para acordo de impeachment de Dilma Rousseff

O gabinete do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), registra nesta quarta-feira um entra e sai frenético de deputados. O peemedebista convocou aliados para fazer consultas sobre o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Cunha estaria inclinado a anunciar sua decisão ainda hoje – e o clima é de grande expectativa. Já participaram das reuniões com o presidente da Casa o ex-deputado Sandro Mabel (PL-GO) e os deputados Paulinho da Força (SD-SP), Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), Jovair Arantes (PTB-GO), Eduardo da Fonte (PP-PE) e Mendonça Filho (DEM-PE). Além do impeachment, os parlamentares discutem alternativas para barrar o seguimento do processo contra Cunha no Conselho de Ética mesmo após o anúncio do PT de que seus três deputados no colegiado votarão pela continuidade da ação. A oposição está agora reunida no gabinete do PSDB. Opositores falam que a decisão de Cunha pode sair até a próxima terça-feira. (Marcela Mattos, Laryssa Borges e Felipe Frazão, de Brasília)
Via Agência

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104