27/07/2016

10:28

Por: Alberto Silva

“Não vou participar como espectadora da Rio 2016” afirma Dilma Rousseff

A presidente afastada já havia afirmado em entrevista à Rádio França que não queria ter "posição secundária" nos Jogos.

A presidente afastada Dilma Rousseff afirmou que não pretende participar “como espectadora” de um ato do qual foi “protagonista”, se referindo às Olimpíadas do Rio.

Segundo refere o jornal O Globo, a petista usou o seu perfil no Twitter para informar que todas as providências de segurança foram tomadas até o momento em que ela foi afastada do cargo e avaliou que o país “está pronto” para os Jogos.

A publicação recorda que esta é a segunda vez que Dilma se manifesta em relação à organização das Olimpíadas em menos de uma semana. A presidente afastada já havia afirmado em entrevista à Rádio França que não queria ter “posição secundária” nos Jogos.

Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva informaram que não iriam à cerimônia de abertura do evento, marcada para o dia 5 de agosto no Maracanã, no Rio.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

105