21/12/2015

14:04

Por: Alberto Silva

Na maioria do Brasil lojas estão vazias às vésperas do natal

A incompetência do atual "governo", que aumentou os impostos sobre produtos de eletrônicos e informática, impondo novos aumentos sobre o PIS e COFINS, por exemplo, somado à inflação que já beira 11% e só aumenta, quebrou as pernas do comércio às vésperas do natal,

A desculpa idiota do ‘governo’ é de ‘aumentar a arrecadação’.

Só que isso, significa muito mais: ‘jogar a conta da roubalheira para o povo pagar’.

O Brasil tem dinheiro. E mesmo com a crise criada de propósito, com o intuito claro e imbecil de tentar trazer ‘o pai salvador dos pobres em 2018’, um bitrem de impostos está entrando toda hora, afinal já são mais de R$ 1,9 trilhões até agora. E as reservas que o país deveria ter ao longo dos anos?

Compreendem?

Dinheiro tem, basta não roubar, não tornar isso aqui uma cleptocracia, administrar bem, com transparência que tudo se ajeita. Agora, roubando o próprio povo 24 horas por dia durante 13 anos, aí não tem povo que aguente, não é?

E NOVAMENTE, PERGUNTAMOS: como é que o “governo” vai arrecadar mais impostos, se o povo enfrentando desemprego brutal, desvalorização da moeda e redução da renda, não consegue sequer manter a própria casa com as despesas básicas do mês?

(Via FOlha Centro Sul) Acesse

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

104