17/06/2016

22:58

Por: Alberto Silva

Mulher tem notebook hackeado e se surpreende ao ver a foto do invasor… Veja aqui

Nesta semana, enquanto trabalhava fora de casa, o celular da inglesa apitou com uma mensagem informando que alguém estava tentando invadir seu sistema.

Uma mulher que vive na Inglaterra decidiu proteger seu notebook de “invasores” e, para isso, tomou uma providência simples: toda vez em que houvesse uma tentativa de login em seu computador com uma senha incorreta por mais de três vezes, o aparelho tiraria uma foto do invasor e encaminharia a imagem para o celular da moça.

Nesta semana, enquanto trabalhava fora de casa, o celular da inglesa apitou com uma mensagem informando que alguém estava tentando invadir seu sistema.

Assustada, ela abriu a foto e descobriu quem era o “criminoso”: seu gato de estimação, que “tentava” o acesso ao aparelho todas as vezes em que passava com suas patas pelo teclado que ficou em cima da mesa. Aliviada, ela encarou a situação com belas gargalhadas e decidiu compartilhar a história na internet.

ela abriu a foto e descobriu quem era o "criminoso": seu gato de estimação, que "tentava" o acesso ao aparelho todas as vezes em que passava com suas patas pelo teclado que ficou em cima da mesa

gatinho haker

Esse definitivamente é o “hacker” mais fofinho que você já viu!

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

98