07/01/2016

00:41

Por: Alberto Silva

Mulher que pesava 140 Kg deu a volta por cima virando miss

De obesa mórbida a Miss! Essa mulher cansou de ser humilhada e sofrer com a descriminação das pessoas e deu a volta por cima, sua mudança calaria a boca de muita gente.

Essa é uma daquelas histórias vitoriosas que nos faz sentir vontade de ultrapassar todos os nossos limites, que nos encoraja a mudar e querer vencer todos os nossos problemas e desanimo que todos tem diante de vários problemas, a força dessa mulher fez muita gente querer ser melhor e vencer todos os seus obstáculos, principalmente os que dizem respeito ao corpo e a excesso de peso.
Cansada de ser humilhada e sofrer com o preconceito das pessoas, Sabrina resolveu que aquela situação teria que mudar, e para isso ela teve que ser forte para vencer sua própria fraqueza.
Ao ver os números da balança subir até 140 quilos a mulher percebeu que se continuasse sua saúde não aguentaria, outro problema sério além da humilhação diária que ela sofria, diagnosticada com obesidade mórbida Sabrina levantou a cabeça e foi a luta, depois de tanto tempo e esforço sua transformação chocaria o Brasil, de obesa mórbida a Miss do Rio Grande do Sul.
Sabrina começou a engordar depois da adolescência, até então ela não sabia o que era sofrer com excesso de peso, até ela começar com certos medicamentos e descuidar totalmente de sua alimentação, além de se render ao sedentarismo, esses 3 fatores contribuíram para os números da balança chegarem a notáveis 140kg.
Hoje ela que tem seus 24 anos não se reconhece mais, conseguiu eliminar 80 quilos, e mostrar como é uma mulher linda e feliz, Sabrina ganhou o Miss Rio Grande e isso com certeza calaria a boca de muita gente.
Para conseguir todo esse feito Sabrina fez a cirurgia bariátrica, pois antes disso ela não estava tendo resultado com todo seu esforço, além da cirurgia Sabrina mudou drasticamente seus hábitos alimentares e se dedicou a duras rotinas de exercícios.
Sabrina se mantém focada, pois sabe o que foi e não quer voltar a ser pois ama a vida e quer viver, e as pessoas que a humilharam pelo excesso de peso ela só tem uma coisa a dizer, ” estou feliz, e você?”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

loading...
93